Linha Sentir Bem

Pensando no consumidor que se preocupa com a saúde, qualidade alimentar e, por que não, com um mundo melhor, a Walmart acaba de lançar a linha de produtos marca própria, Sentir Bem.



Criadas pela Sart Dreamaker as embalagens da linha expressam o conceito de sustentabilidade com um design clean e informativo. Os itens que utilizam papelão, por exemplo, têm o selo FSC (Conselho de Manejo Florestal), que certifica que o material utilizado provém de área de reflorestamento. Todas as embalagens utilizam material reciclável, trazem informações que ensinam e estimulam a reciclagem e também buscam a inserção social, com o selo Abrinq e a escrita em braile.

Desenvolvidos especialmente para levar saúde e bem-estar para os consumidores a preços acessíveis, os itens chegam as lojas Walmart Brasil (Walmart, Bompreço, Nacional, Big e Mercadorama) em cinco grupos: Sentir Bem Light, Sentir Bem Integral, Sentir Bem Soja, Sentir Bem Zero e Sentir Bem Orgânico.


Cliente: Wal Mart
Agência: Sart Dreamaker
Diretor de Criação: Sylvio Oreggia
Diretor de Arte: Paulo Rodrigues
Atendimento: Higor Agostini